A Prefeitura Municipal, por meio das secretarias Municipais de Administração e Educação, torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo Simplificado a fim de prover o quadro de pessoal técnico e apoio para execução do Programa Nacional de Inclusão de Jovens na modalidade do PROJOVEM URBANO em Vitória da Conquista, conforme o Edital nº 01/2018 lançado nesta terça-feira (27).

Vagas – Estão disponíveis 14 vagas, além de cadastro reserva, para as funções de: Educador do Ensino Fundamental Formação Básica; Educador de Qualificação Profissional para Formação Técnica Geral e Formação Técnica Específica; Educador de Participação Cidadã – Educação; Tradutor e Intérprete de Libras; Instrutor e Intérprete de Libras Agente Escolar; Educador de Acompanhamento ao Acolhimento de Crianças; Monitores de Qualificação Profissional; Mobilizadores sociais e Manipulador (a) de alimentos.

Inscrições e isenção – As inscrições estarão abertas no período das 8h dessa quarta-feira (28) às 23h59 do dia 2 de abril de 2018, no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br. O valor da inscrição será de R$ 30,00 (trinta reais) para os cargos de nível fundamental e médio, e de R$ 50,00 (cinquenta reais) para os cargos de nível superior.

Para solicitar a isenção do pagamento da inscrição, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição somente nessa quarta-feira, das 8h às 18h, no site da Prefeitura Municipal (www.pmvc.ba.gov.br).

Etapas – O processo seletivo para todas as funções constará de duas etapas, sendo a primeira uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e a segunda, entrega da titulação e/ou experiência especificada pelo candidato de acordo a função pretendida conforme item 7.1.6 do edital, e de caráter classificatório.

Edital nº 01/2018

Anexo I- Quadro de Especificações

Anexo II- Cronograma das etapas

Anexo III- Modelo de Declaração de Vínculo de Trabalho

Anexo IV- Modelo de Declaração de Experiência Profissional

Anexo V- Modelo de Recurso

Anexo VI- Exames médicos e laboratoriais