A prefeita Sheila Lemos recebeu, em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (8), o presidente do Lions Clube Mongoió de Vitória da Conquista, Raimundo Amaral, que convidou a gestora a participar do encontro dos Lions Clubes de toda a Bahia, que vai acontecer na cidade no próximo dia 26.

O Lions é uma organização internacional que presta serviço filantrópico por meio de uma rede mundial de pessoas e funciona em Vitória da Conquista há 50 anos. Segundo Raimundo, o encontro das sedes, que ocorre a cada três anos, será trazido ao município com a intenção de fomentar a economia da cidade, em especial, a rede hoteleira, restaurantes e o comércio.

A prefeita agradeceu o convite e comentou sobre sua admiração pelo trabalho filantrópico que a instituição vem exercendo há meio século na cidade.

Da reunião, participaram os representantes do Lions Mongoiós, Ailton Andrade e Reinário Ferreira, além do assessor especial do Gabinete Civil, Marcelo Melo.