O Conselho Municipal de Defesa e Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Recife-PE convidou a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, para participar de reunião do Comitê de Gestão Colegiada da Rede de Proteção Social de Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência.

O convite para a reunião que deve acontecer no dia 21 de agosto em plataforma virtual, segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Michael Farias, é um reconhecimento do trabalho que a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista vem desenvolvendo na proteção de crianças e adolescentes.

“Este reconhecimento já veio em forma de prêmio com o título de Prefeito Amigo da Criança, com o convênio a Childhood Brasil para implementação da Lei 13.431/2017 que surgiu para proteger crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência. Nós ficamos agradecidos e felizes em saber que o trabalho que a prefeitura faz inspira outros municípios do Brasil”, ressaltou Michael.