Os servidores da Prefeitura de Vitória da Conquista que ainda não preencheram ao formulário com informações socioeconômicas que vão subsidiar o processo licitatório para a Vila do Servidor têm até o dia 16 de dezembro para responder ao questionário, que está disponível no Portal do Servidor.

Embora o levantamento atual não valha como inscrição, cadastro ou fila de espera, a pesquisa é fundamental para o andamento do projeto, pois será a partir das informações prestadas que a Prefeitura poderá dimensionar o empreendimento, a quantidade de unidades, se serão de um, dois ou três quartos, por exemplo, além da importância dos dados econômicos, que possibilitarão definir os imóveis por faixas de renda.

O diretor de Habitação de Interesse Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), Cláudio Cardoso, destacou a importância da pesquisa na definição dos critérios e parâmetros a serem apontados na licitação. “O resultado desta pesquisa apresentará as instruções necessárias para subsidiar as empresas interessadas em participar do processo de seleção da construtora que executará o projeto da Vila do Servidor e atende também a uma demanda do agente operador do crédito”, explicou Cláudio.

Localizado no loteamento Vila América, bairro Boa Vista, o terreno destinado a Vila do Servidor tem área de 56 mil metros quadrados, onde poderão ser construídas de 800 a 912 unidades habitacionais e área de lazer.

A Prefeitura apoia com a doação do terreno e o valor da construção será financiado por instituição financeira, por meio de programa habitacional com condições favoráveis para a categoria.

Para acessar o Portal do Servidor clique aqui. Para acessar o formulário direto, clique aqui.

A FOTO É MERAMENTE ILUSTRATIVA