Os servidores que ainda não responderam à pesquisa de intenção sobre a Vila do Servidor têm até o dia 4 de janeiro para acessar o questionário disponível no Portal do Servidor.

Com a pesquisa, a Administração Municipal visa coletar informações para atender as demandas socioeconômicas dos servidores públicos municipais. Além disso, as respostas vão auxiliar na definição da estrutura dos apartamentos.

O diretor de Habitação de Interesse Social, Péricles Nascimento, lembrou as próximas etapas. “A partir desse estudo, formataremos o processo licitatório que irá disparar a contratação da empresa executora do projeto”, completou.

O terreno destinado a Vila do Servidor conta com área de 56 mil metros quadrados, localizada no Loteamento Vila América, Bairro Boa Vista. Nela, serão construídos blocos de apartamentos com 4 pavimentos cada, totalizando, aproximadamente, 800 unidades habitacionais, com áreas de lazer em condomínio fechado.

As unidades habitacionais serão em parte subsidiadas pela Prefeitura com o restante do valor a ser financiado pela construtora e/ou Caixa Econômica Federal, através do programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal, cujas taxas de juros terão valor menor do que o praticado pelo programa Minha Casa Minha Vida.