Nildo Freitas

O secretário municipal de Educação, Edgard Larry, recebeu em seu gabinete, na tarde de quarta-feira (30), os vereadores Nildo Freitas, líder do governo na Câmara, Nildo Freitas, Andresson Ribeiro (PCdoB) e Márcia Viviane (PT), ambos da bancada de oposição. Nos encontros os parlamentares apresentaram demandas, tiraram dúvidas e conheceram mais um pouco as ações desenvolvidas pela Smed.

O secretário reafirmou que a secretaria está de portas abertas, recebendo vereadores da situação e da oposição ao governo municipal, para juntos trabalharem por uma educação melhor no município. “Recebemos a todos, indistintamente, ouvimos as demandas e encaminhamos a cada departamento para análises e soluções. É nosso dever manter o diálogo e trabalhar pelas melhorias necessárias”, disse Larry.

“Estamos tomando ciência de algumas questões que a Smed tem resolvido na cidade de Vitória da Conquista e como líder do governo precisamos estar cercados destas informações”, disse Nildo Freitas. Ele parabenizou o secretário pelo trabalho à frente da Smed. “E assim, nós vamos caminhando para fazer Vitória da Conquista crescer cada vez na área da educação”, pontuou.

Andreson Ribeiro esteve na Smed acompanhado de lideranças comunitárias do entorno de Serra Grande. Na saída se disse satisfeito com o bom atendimento e com a sinalização de atendimento das demandas.

A vereadora Márcia Viviane também avaliou o encontro de forma positiva. “O secretário tem aberto sempre as portas para o diálogo e percebemos que as propostas já são rapidamente encaminhadas”, comentou ela.