O Grupo de Trabalho Humanizado (GTH) do Hospital Municipal Esaú Matos realizará a primeira edição do curso de Educação Perinatal “Vem Neném” de 2024. Agendado para próximo sábado (27), o evento oferece uma programação abrangente, focada em esclarecer dúvidas e fornecer orientações sobre gestação, parto, pós-parto e os primeiros cuidados com os recém-nascidos.

O encontro terá início às 8h30 e se estenderá até as 17h30. Durante todo o sábado, especialistas abordarão uma variedade de temas, incluindo aspectos psicológicos na gestação, modificações no corpo da mulher durante a gestação, tipos de parto (mitos e verdades), sinais de alerta de trabalho de parto, nutrição na gestação e uso de métodos não farmacológicos para o alívio da dor e amamentação. Além disso, será discutida a importância dos parceiros em todas as etapas relacionadas ao nascimento de um bebê.

Os casais interessados em participar do curso podem realizar a inscrição por meio do telefone (77) 3420-6208 ou diretamente no Hospital Municipal Esaú Matos.