Assessor Marcelo Melo, Procurador Geral Edivaldo Ferreira Jr, secretário de Infraestrutura Jackson Yoshiura, Sheila, Valdemir e o assessor parlamentar João Alberto

A prefeita Sheila Lemos recebeu em audiência, na manhã desta quinta-feira (14), o vereador Valdemir Dias (PT), líder da bancada de oposição na Câmara. No encontro, o parlamentar apresentou projetos, a exemplo da construção de uma escola de ensino médio, no distrito de Inhobim, pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura, e reivindicações de melhoria em bairros da cidade, citando alagamentos verificados em dias de chuva na Rua Porto Seguro, no Miro Cairo.

Para a prefeita, é uma obrigação do Governo Municipal atender a todos os vereadores, não importa se é de situação ou oposição, porque o que interessa é o bem da cidade e os benefícios da população. “O vereador Valdemir Dias trouxe demandas da comunidade e nós já demos encaminhamento. Algumas conseguiremos resolver de imediato, outras não, por questões de orçamento, mas vamos dando todos os encaminhamentos. Estamos aqui para resolver os problemas do município. E é isso que nós vamos fazer no nosso mandato”.

Valdemir disse que o papel do vereador não é só fiscalizar, mas também oferecer ideias para ajudar o governo e à população como um todo. Ele disse que, além de ter sido bem recebido, a reunião foi proveitosa, pois recebeu a informação de que algumas demandas já estavam sendo estudadas e encaminhadas.