Em menos de cinco minutos com o link de agendamento aberto, as 220 doses disponíveis para vacinação dos trabalhadores da saúde foram preenchidas e, por isso, o sistema foi suspenso. A lista de profissionais com a vacinação agendada está disponível aqui.

Confirmado o agendamento, o trabalhador deverá comparecer ao ponto de vacinação na Quadra Esportiva da Fainor, na próxima segunda (15), das 14h às 17h. É necessário apresentar documento pessoal com foto; comprovante de confirmação de agendamento, recebido por e-mail logo após o preenchimento do formulário; e declaração de vínculo ativo do trabalhador com a instituição de saúde, emitida e assinada com carimbo oficial da direção (modelo de declaração disponível aqui).

Das 3.490 doses da CoronaVac recebidas nesta sexta (12), a Secretaria Municipal de Saúde vai vacinar 3.270 idosos a partir de 80 anos, além de 2% dos trabalhadores da saúde, o que corresponde a 220 doses – conforme orientação da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

Os demais profissionais que não conseguiram realizar o agendamento devem aguardar novas remessas de doses e ficar atentos aos canais oficiais da Prefeitura sobre as novas etapas.