A vacinação contra a Covid-19 prossegue nesta quinta-feira (30) apenas nas unidades de saúde que ainda têm doses disponíveis, de 8h às 12h e de 14h às 16h, ou enquanto durarem os estoques. A vacinação nos shoppings está suspensa. A previsão de recebimento de vacinas para reabastecimentos dos locais de vacinação é para o início da próxima semana.

Haverá repescagem com a 1ª dose para as pessoas maiores de 18 anos que ainda não se vacinaram nas unidades de saúde Panorama, Nestor Guimarães (Bairro Jurema), Pedrinhas, Morada do Pássaros, Nossa Senhora Aparecida, Recanto das Águas, Urbis V e Bruno Bacelar. Basta levar documento pessoal com CPF e comprovante de residência.

Nas mesmas unidades que estarão aplicando a 1ª dose, também haverá vacinação com a 2ª dose da Coronavac/Butantan para as pessoas que estão o retorno para o dia 31 de dezembro ou em atraso.

Quem precisa tomar a 2ª dose da Pfizer até o dia 8 de janeiro, já pode antecipar a vacinação amanhã nas seguintes unidades de saúde: Conveima, Miro Cairo, Hugo de Castro (Bairro Guarani), Jardim Valéria, CAE II (Bairro São Vicente) e Vila América.

Amanhã, a 3ª dose só estará disponível nas unidades de saúde do Patagônia, Vila Serrana, Nova Cidade e Nelson Barros (Bairro Kadija). Poderão tomar o reforço, trabalhadores da saúde e as pessoas de 25 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 30 de agosto (intervalo de quatro meses), além dos imunossuprimidos graves que completaram o esquema vacinal com as duas doses até o dia 2 de dezembro (intervalo de 28 dias).