A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista informa que as vagas de agendamento disponíveis para vacinação dos trabalhadores de saúde se esgotaram às 10h48, menos de 15 minutos após o sistema ser aberto ao público. Devido a grande quantidade de acessos para agendamento da vacinação dos trabalhadores da saúde, os links disponibilizados pelas operadoras contratadas pela Administração Municipal apresentaram oscilação.

Neste momento, as equipes estão verificando os cadastros de todos os profissionais, para evitar a duplicidade de agendamentos. Com isso, há possibilidade de liberação de mais vagas para o segundo dia da estratégia de vacinação, no sábado (20). Caso isso ocorra, o novo link será disponibilizado na página do Vacina Conquista, às 8h30 desta sexta-feira (19).

Vale destacar que só serão vacinados aqueles trabalhadores que já estiverem com a confirmação do agendamento recebido por e-mail, declaração de vínculo ativo com serviço de saúde e documento pessoal com foto. Caso não tenha recebido, verifique se a confirmação não caiu na caixa de spam. A estratégia irá acontecer nesta sexta (19) e no sábado (20), no Colégio Paulo VI, localizado na Avenida Brumado, bairro Ibirapuera. O trabalhador deve comparecer no dia e horário agendados.