Continua nesta sexta-feira (4), a vacinação para adultos e adolescentes nas unidades de saúde, de 8h às 12h e de 14h às 16h, além do ponto fixo para pedestres na quadra esportiva da Fainor (bairro Candeias), de 9h às 16h, com vacinação exclusiva para 3ª dose dos adultos.

Veja a programação da vacinação do dia.

1ª e 2ª DOSE ADOLESCENTES – Nas unidades de saúde Conveima, Solange Hortélio (Urbis II), Jardim Valéria I e Morada dos Pássaros, haverá a 1ª dose para os adolescentes ainda não vacinados e 2ª dose para aqueles que têm retorno marcado para 5 de março ou datas anteriores.

Os adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis no momento da vacinação, apresentando a documentação necessária.

1ª, 2ª e 3ª DOSE ADULTOS – Nas unidades de saúde Nossa Senhora Aparecida e Bruno Bacelar terá a 1ª dose para os adultos que ainda não se vacinaram, além da 2ª dose da Coronavac/Butantan ou Astrazeneca/Fiocruz, para os adultos com retorno agendado até o dia 5 de março ou datas em atraso.

Já a 2ª dose da Pfizer estará disponível em três unidades de saúde para os adultos com retorno marcado para o dia 5 de março ou datas em atraso, nas unidades Conveima, Solange Hortélio (Urbis II) e Jardim Valéria I.

Os adultos, que tomaram a 2ª dose até o dia 4 de novembro de 2021 (intervalo de quatro meses), devem dirigir ao ponto de vacinação na Fainor, de 9h às 16h, ou às unidades de saúde Urbis V, Miro Cairo, Nelson Barros (Bairro Kadija), Pedrinhas, Vila Serrana, Patagônia e Recanto das Águas. Na USF Nova Cidade, a vacinação será aplicada de 8h às 12h, já na USF Urbis VI será das 13h às 16h30.

Vacinação dos grupos prioritários

Nas unidades de saúde Conveima, Solange Hortélio (Urbis II), Jardim Valéria I e Morada dos Pássaros, haverá vacinação para gestantes e puérperas, com 1ª dose, 2ª dose para aquelas com retorno agendado até o dia 5 de março e a 3ª dose para quem tomou a 2ª dose até o dia 4 de outubro (intervalo de cinco meses). No momento da vacinação, além dos documentos pessoais, é necessário também apresentar a comprovação.

Nessas mesmas unidades citadas acima, terá a 4ª dose para as pessoas com imunossupressão que tomaram a 3ª dose até o dia 4 de novembro (intervalo de quatro meses), além de 1ª e 2ª doses para aquelas que ainda não se vacinaram, e a 3ª dose para os imunossupridos que tomaram a 2ª dose até o dia 4 de fevereiro (há 28 dias).