A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) prossegue com a vacinação nesta quinta-feira (16) para 1ª, 2ª e 3ª doses em 22 unidades de saúde, de 8h às 12h e de 14h às 16h, e em um ponto fixo de vacinação para pedestres para 3ª dose, de 9h às 16h.

A repescagem continua para as pessoas de 18 anos ou mais que ainda não se vacinaram nas unidades de saúde do Morada dos Pássaros, Recanto das Águas, Urbis V, Nossa Senhora Aparecida, Bruno Bacelar, Panorama, Nestor Guimarães (bairro Jurema) e Pedrinhas. Para se vacinar, basta apresentar documento pessoal com foto e comprovante de residência.

Para quem precisa tomar a 2ª dose da Coronavac/Butantan, que está em atraso ou tem retorno agendado para o dia 17 de dezembro, a vacinação estará acontecendo nas mesmas unidades que estão aplicando a 1ª dose.

Já para as pessoas que precisam tomar a 2ª dose da Pfizer até o dia 31 de dezembro, já pode procurar uma das unidades de saúde para se vacinar. As unidades são: Vila América, Conveima, Miro Cairo, Solange Hortélio (bairro Urbis II), CAE II (bairro São Vicente), Hugo de Castro (bairro Guarani) e Jardim Valéria.

Para os trabalhadores da saúde e as pessoas de 35 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 16 de julho, há cinco meses, ou imunossuprimidos graves que tomaram a 2ª dose até o dia 18 de novembro, a dose de reforço estará disponível de 9h às 16h no Salão Paroquial da Rainha da Paz (Patagônia), e de 8h às 12h e de 14h às 16h, nas unidades de saúde do Urbis VI, Patagônia, Admário Santos (bairro Brasil), Vila Serrana, João Melo (bairro Ibirapuera), Nova Cidade e Nelson Barros (bairro Kadija).

Observe atentamente os locais de cada vacinação.