Nesta sexta-feira (31), as salas de vacina de 11 unidades de saúde estarão funcionando, de 8h às 12h e de 14h às 16h, para vacinação contra a Covid-19, com 1ª e 2ª doses, e dose de reforço.

As pessoas maiores de 18 anos que ainda não se vacinaram com a 1ª dose e aquelas que estão com 2ª dose da Coronavac/Butantan agendada para o dia 1º de janeiro ou em atraso, poderão se dirigir às unidades de saúde da família Morada do Pássaros, Recanto das Águas, Urbis V, Pedrinhas e Bruno Bacelar.

Para aqueles que precisam se vacinar com a 2ª dose da Pfizer até o dia 8 de janeiro, poderão antecipar a vacinação nas unidades de saúde Miro Cairo, Vila América e Solange Hortélio (Urbis II); e apenas no turno da manhã na unidade Hugo de Castro (Bairro Guarani).

Nesta sexta, a 3ª dose só estará disponível nas unidades de saúde Patagônia e Admário Santos (bairro Brasil). Poderão tomar o reforço, trabalhadores da saúde e as pessoas de 25 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 31 de agosto (intervalo de quatro meses), além dos imunossuprimidos graves que completaram o esquema vacinal com as duas doses até o dia 3 de dezembro (intervalo de 28 dias).

Na próxima segunda-feira, 3 de janeiro, a vacinação será restabelecida em todas as unidades de saúde.