Com votos de paz e prosperidade para o novo ano que se aproxima, usuários e trabalhadores do Centro de Atenção Psicossocial (Caps II) realizaram na manhã desta quarta-feira, 18, uma confraternização para comemorar as conquistas de 2013.

Durante o evento, a oficina de teatro realizou um show de talentos, com apresentações de dança, que espalharam alegria para todos os participantes da festa, que, após a apresentação, puderam escolher o melhor dançarino.

André Velame

Dessa vez, o usuário André Velame Almeida conquistou o primeiro lugar na dança. “Para mim, foi uma grande surpresa, nunca pensei ser o melhor dançarino”, declarou André.

Gorete Santos

Na oportunidade, os integrantes da Oficina de Jornal distribuíram a 5a edição do Jornal Estrela da Manhã, que tem o texto elaborado pelos usuários. Para Maria Gorete Santos, a oficina de jornal é uma oportunidade para aprender. “Aqui nós colocamos nossas ideias no papel e aprendemos muito com nossos colegas”, disse Gorete.

Ao final do evento, foi servido um almoço com cardápio colaborativo, em que todos escolheram e levaram pratos a seu gosto.