Crianças, jovens e adultos do distrito de Cercadinho contam com uma importante área de lazer: a praça principal do distrito, na qual estão situadas a Escola Municipal Rui Barbosa e a Unidade de Saúde de Cercadinho. Na obra, foram investidos R$ 104.142,40 de recursos próprios do Município.

A praça recebeu meio-fio e passeio, além de iluminação e paisagismo. O espaço também possui quiosque e parque infantil. A obra foi uma das reivindicações feitas pelos moradores durante as plenárias do Orçamento Participativo, que são realizadas tanto na zona urbana quanto nos distritos e povoados de Vitória da Conquista.

Como parte das ações do Orçamento Participativo, será realizada nesse sábado, 13, o V Fórum de Delegados do Orçamento Participativo (OP). O evento, que reunirá cerca de 300 delegados, suplentes e convidados da zona urbana e zona rural de Vitória da Conquista, acontecerá no auditório do Centro Municipal de Atendimento Especializado (Cemae), a partir das 9h.

Durante o encontro, os presentes farão o balanço das obras executadas e das que estão em andamento. Tais obras são frutos do Congresso do Orçamento Participativo.