Desde a Certificação ISO 9001:2015 em Gestão de Processos Administrativos e Execução da Folha de Pagamento, recebida em outubro de 2020, a Prefeitura de Vitória da Conquista tem buscado a melhoria contínua do seu Sistema de Gestão da Qualidade – SGQ, com a qualificação constante dos servidores que compõem os RHs das secretarias municipais.

O principal objetivo é que todas as secretarias estejam alinhadas à Política da Qualidade proposta, no que diz respeito a qualificação continuada e eficaz, buscando a adequação e melhoria das competências desses profissionais.

De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos da Prefeitura, Aline Maciel, “com esse treinamento, foi possível fortalecer a padronização do procedimento de Entrada de Dados, o mais utilizado no dia a dia dos núcleos de RH, bem como sanar dúvidas e consolidar ainda mais a importância e os benefícios desse sistema”.

O treinamento de profissionais dos núcleos de recursos humanos teve mais uma etapa na segunda-feira (26), na Rede de Atenção da Criança e do Adolescente