Sheila e o vereador Ricardo Babão entregam moção aos servidores

A equipe da Gerência de Compras da Prefeitura, setor da Secretaria Municipal de Administração (Semad) foi homenageado com uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Vereadores nessa quarta-feira (16). A homenagem foi proposta pelo vereador Ricardo Babão (PCdoB), e o ato de entrega do diploma contou com a presença da prefeita Sheila Lemos e do secretário de Administração, Kairan Rocha.

A prefeita parabenizou os servidores que tiveram seu trabalho reconhecido pela Câmara e reafirmou que a valorização do servidor público é mais do que necessária, pois é ele o agente que faz o Governo para Pessoas funcionar efetivamente e levar os serviços aos cidadãos. “A gente trabalha com muito amor, com muito carinho, com muito afinco, com muita responsabilidade para essas pessoas. Então, a cada dia, eu fico mais contente em saber que a população de Conquista está reconhecendo esse trabalho, porque não é um trabalho da prefeita Sheila, é um trabalho do servidor do município de Vitória da Conquista”, afirmou Sheila.

A prefeita, com o vereador Babão e o secretário Kairan, fala aos servidores

O secretário de Administração, Kairan Rocha, falou sobre a importância do reconhecimento pelos vereadores do bom trabalho realizado pela equipe, especialmente por se tratar do setor que cuida das compras e licitações do município. “A gente fica honrado em saber que nós temos hoje um setor tão importante, sendo parabenizado pela Câmara Municipal, por ser reconhecido como um setor ilibado, um setor de servidores comprometidos. Acho que esse reconhecimento é uma vitória para todos os nossos servidores”, destacou.

O vereador Ricardo Babão, autor da moção, afirmou que a dedicação observada nos servidores motivou a homenagem. “Estou mandando essa moção para o setor de Compras pelo trabalho, empenho dos pregoeiros. A gente vê que é uma coordenação que trabalha pensando mesmo na cidade e no bem público”, falou.

Lúcio Oliveira Maia é servidor da Gerência de Compras há 20 anos e diz que é a primeira vez que tem esse reconhecimento. “É muito importante e muito gratificante. Estimula a gente a estar cada vez mais trabalhando e procurando se aperfeiçoar dentro do âmbito profissional”, disse Lúcio.

ISO 9001

O serviço da Gerência de Compras, que tem sido reconhecido por sua eficiência se tornará ainda mais aprimorado. O setor integra a Coordenação Municipal de Material e Patrimônio, que será integrada à iniciativa de ampliação e estruturação dos processos de trabalho no formato ISO 9001.

Na manhã desta quinta-feira (16), 39 servidores se reuniram com o Núcleo de Qualidade da Semad, para iniciar essa nova formatação. O encontro fez um pré-diagnóstico dos setores da Coordenação para estratégias de gestão e mudanças. O resultado proposto é otimizar e trazer mais segurança e celeridade aos fluxos e processos de trabalho que dizem respeito às compras e patrimônios do município.

Núcleo de Qualidade da Semad inicia formação visando o ISO 9001