Nesse domingo (8), 20 jogos foram realizados em dez localidades de Vitória da Conquista, pela sexta rodada do 22º Campeonato de Futebol da Zona Rural, realizado pela Prefeitura Municipal.

Do zonal 1 da competição, o destaque vai para as goleadas na categoria aspirante. Itapirema aplicou 5 a 1 na Caiçara e o Flamengo de Lagoa das Flores fez 4 a 0 em cima do Palmeiras do Simão.

Nos Zonais 2 e 3, que já estão na sétima rodada, foram realizadas partidas de rodadas anteriores. No povoado de Periquito, o time da casa recebeu Goiás, equipe de Duas Vendas, pelo Zonal 2. Já pelo Zonal 3, Iguá enfrentou Veredinha, time visitante.

Nesta edição, participam 68 equipes, sendo 34 na categoria titular e 34 na categoria aspirante. No total, 1.700 atletas estão representando 33 distritos e povoados da zona rural.

Os jogos acontecem todos os domingos, sendo que cada zonal se enfrenta entre si a cada 15 dias. A previsão é que a final do Campeonato seja realizada no fim do mês de dezembro. Os primeiros colocados serão premiados com medalhas, troféu e uma quantia em dinheiro.

Confira os resultados, clicando aqui.