Contribuintes têm uma oportunidade de pagar o imposto sem acréscimo

Quinta-feira (30) é o último dia para os contribuintes quitarem a cota única ou as parcelas atrasadas do IPTU 2021, em parcela única, sem multas e juros. “Essa é uma oportunidade excelente para o contribuinte efetuar o pagamento sem penalizações, de não ter seu nome inscrito na Dívida Ativa e nem ter esse valor cobrado através da Justiça”, explicou o secretário de Finanças, Jonas Sala.

Os contribuintes que não receberam o boleto em casa para o pagamento devem retirar a 2ª via pela internet. Basta acessar o link: http://servicos.pmvc.ba.gov.br/ e fazer o seguinte caminho: Emissão de DAM > Iptu 2021. Em seguida, é só digitar o número da Inscrição Municipal do imóvel, no espaço solicitado.

Em destaque, área do site por meio do qual o carnê para pagamento pode ser obtido

Caso prefira, o carnê para pagamento também pode ser solicitado por meio do Whatsapp (77) 98856-5247. Ele também pode ser obtido de forma presencial na Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), localizada na sede da Prefeitura e com entrada pela Praça Tancredo Neves, ou no posto da Prefeitura da Zona Oeste (PZO), localizado no Centro Cultural Glauber Rocha.

Quando o contribuinte não paga o IPTU, tem o nome inscrito no cadastro de inadimplentes do município. Então, aproveite essa oportunidade!