Nesta sexta-feira (5), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) continuará apenas com a vacinação da 2ª dose da Coronavac/Butantan em oito unidades de saúde. A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) informou que uma reposição com as demais vacinas será enviada para o Núcleo Regional de Saúde do Sudoeste amanhã, mas ainda sem previsão de horário ou data definida pelo Núcleo para distribuição das vacinas para os municípios da regional, incluindo Vitória da Conquista.

Para as pessoas que estão com data de retorno da Coronavac agendada para o dia 6 de novembro ou datas anteriores, a vacinação será apenas no turno da manhã, das 8h às 12h, nas unidades de saúde da família Nestor Guimarães (Jurema), Morada dos Pássaros, Nelson Barros (Kadija), Recanto das Águas, Urbis V, Nossa Senhora Aparecida, Pedrinhas e Bruno Bacelar.

A 2ª da Pfizer e Astrazeneca/Fiocruz, a 3ª dose e repescagem com 1ª dose para os adolescentes só poderá ser retomada quando forem recebidas novas remessas para abastecer o estoque na Rede de Frio. Todas as informações serão divulgadas antecipadamente nos canais oficiais da Prefeitura.