A equipe do Sicoob Credcoop, cooperativa de crédito dos servidores municipais de Vitória da Conquista, participou na manhã desta quinta-feira da campanha natalina de doação de brinquedos. Com brilho nos olhos e muita expectativa, as crianças da Creche Criança Esperança, no Bairro Panorama, receberam os presentes arrecadados no Projeto Árvore do Sonho. O objetivo da ação é fazer com que meninos e meninas da Creche Criança Esperança tenham um Natal mais feliz.

Rejane Silva de Almeida

Segundo a presidente do Sicoob Credcoop, Rejane Almeida, há mais de sete anos esse projeto de Natal é realizado para as crianças. “Começamos ajudando menos de 80 crianças e hoje já estamos com mais de 200. Isso é o mínimo que podemos fazer e é uma grande satisfação para todos nós. A cooperativa está sempre empenhada em realizar algo para essas meninos, tanto no Natal como no Dia das Crianças. Parece pouco, mas para elas representa muito”, explica Rejane.

Pedro Elvaldo

O diretor da cooperativa, Pedro Euvaldo, também esteve presente na creche e ficou grato com a alegria das crianças. “Às vezes os pais não têm condições para dar um presente para seus filhos, então nós procuramos trazer um pouco dessa alegria para elas, pelo menos uma vez no ano.” Pedro ainda comentou como funciona o projeto. “Nós colocamos uma árvore de Natal com os nomes das crianças e pedimos aos associados que adotem uma criança, fazendo-a feliz comprando um presente pra ela”, revela.

Adriana Carvalho e seu filho, Ramon

A mãe Adriana Carvalho acompanhou a festa e aprovou a entrega de presentes. “Eu acho ótima essa iniciativa, porque nem todas as mães têm condições de presentear seus filhos no Natal. O meu filho Ramon adora, é uma pena que seja o último ano dele na creche”, lamentou Adriana.

Cássia da Paixão

Para a diretora da Creche, Cássia da Paixão, é um belíssimo sonho proporcionar que as crianças recebam presentes de Natal. “É uma festa sempre, nós fazemos um suspense e elas esperam ansiosamente por esse dia”, conta a diretora.

Confira a galeria de fotos:

[nggallery id=24]