A reunião contou com a presença da equipe de gestão e dos servidores das áreas financeira e administrativa

Na manhã desta sexta-feira (10), as equipes das áreas administrativa e financeira da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) participaram de um café da manhã para alinhar as atividades de 2025. O encontro aconteceu na Coordenação Orçamentária, Financeira e Contábil e reuniu servidores novos e antigos em um momento de integração e alinhamento para os desafios do novo ano. A proposta da reunião foi integrar os servidores e alinhar metas e prioridades, reforçando a importância de cada área no funcionamento da Semdes.

O evento contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Michael Farias, que falou sobre a importância do trabalho coletivo e anunciou que 2025 será um ano marcado por um processo de reforma administrativa dentro da Semdes. “Nosso compromisso é melhorar ainda mais a estrutura da secretaria para que possamos atender as demandas da população de forma eficiente e humanizada. A reforma administrativa que será implementada este ano é uma oportunidade para otimizarmos os processos e valorizarmos ainda mais nossos servidores, que são a base do trabalho que realizamos em Vitória da Conquista”, afirmou Michael.

Para a coordenadora administrativa da Semdes, Milena Machado, o café da manhã também simbolizou a importância de fortalecer os laços entre as equipes e preparar o ambiente de trabalho para um ano de grandes avanços. “Essa primeira reunião é um café de boas-vindas para que possamos iniciar o ano de 2025 com o pé direito, fortalecendo a relação entre a coordenação administrativa e financeira. É um novo ano e queremos propor novas melhorias para que o serviço seja cada vez melhor para a população de Vitória da Conquista. Para ofertar serviços de qualidade, precisamos valorizar os nossos servidores que nos ajudam a prestar esse serviço de excelência”, destacou.