O serviço de limpeza pública em Vitória da Conquista está sendo potencializado. A empresa Torre ganhou a licitação para executar as tarefas de varrição e, com isso, um contingente de 76 novos servidores contratados pela referida empresa começaram a trabalhar nas ruas da cidade nessa segunda-feira, 4. As funções desempenhadas são de agentes de limpeza, operadores de máquina e operadores de roçadeiras manuais.

Os trabalhos foram iniciados na Avenida Integração e um novo calendário de mutirões de limpeza já foi estabelecido para beneficiar outros pontos da cidade.“Essa é uma forma de acrescentar ferramentas ao trabalho da Secretaria, para que seja mantido o padrão de limpeza que a Administração Municipal desempenha na cidade”, ressaltou o secretário.

O prefeito Guilherme Menezes destacou a importância do papel do cidadão no que diz respeito à limpeza pública. “É muito importante que, somado ao trabalho da Prefeitura, os moradores também façam a sua parte. E, felizmente, a grande maioria da população já tem essa consciência, esperando o momento do carro da coleta passar na rua para colocar o lixo na porta de casa, ao invés de descartá-lo num terreno baldio ou numa esquina”, realçou o prefeito.

Confira abaixo os mutirões de limpeza programados para os próximos dias:

4 e 5 – Rio Bahia

6 e 7 – Avenida Brumado

8 e 9 – Patagônia

9 e 10 – Centro

11 e 12 – Avenida Juracy Magalhães

14 e 16 – Avenida Luís Eduardo Magalhães