A Câmara Municipal de Vitória da Conquista realizou, na noite dessa quinta-feira, 12, sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Conquistense. O evento reuniu, no auditório do Centro Municipal de Atendimento Especializado (Cemae), familiares e amigos das 42 personalidades que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do município.

Fernando Vasconcelos

O presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Vasconcelos, destacou a honra de poder homenagear cidadãos que contribuíram para o crescimento da cidade nas áreas de empreendedorismo, prestação de serviços e construção civil. “É um privilégio ter cada um de vocês nesse município e ver a dedicação a essa cidade”, disse.

Joás Meira

Para o vice-prefeito, Joás Meira, a entrega da honraria aos homenageados reconhece e consolida a caminhada de cada um deles. “O Governo Municipal agradece e reconhece o trabalho que fizeram e que vão continuar fazendo nessa cidade. O trabalho do Governo Municipal, aliado aos esforços de comerciantes, empreendedores, profissionais liberais, entre outros, é que faz de Conquista uma grande cidade”.

A cantora Daniela Alves, orientadora social do Peti, encantou os presentes com seu talento musical

A cerimônia contou também com a participação da cantora Daniela Alves e da Banda Lira de Israel, que encantaram os presentes com as canções interpretadas.

Também participaram da solenidade diversas autoridades conquistenses.