Os servidores da Secretaria Municipal de Finanças e Execução Orçamentária (Sefin) tiveram seu trabalho reconhecido por moções de aplauso aprovadas pela Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, a partir de recomendação do vereador Ricardo Babão, que fez a entrega dos diplomas em reunião no setor de Fiscalização da Sefin, na manhã desta quarta-feira (28), com a presença da prefeita Sheila Lemos, do secretário Jonas Sala e representantes da equipe homenageada.

A prefeita Sheila Lemos disse que as moções de aplauso são um reconhecimento da população, representada pela Câmara Municipal ao trabalho da Sefin e dos setores de fiscalização e da dívida ativa. “O servidor público é para servir às pessoas. Então é muito bom saber que a Câmara, que a comunidade de Vitória da Conquista, enfim, reconhece este bom serviço que é prestado por nossos servidores públicos”, afirmou Sheila.

Para o secretário Jonas Sala, trata-se de um reconhecimento merecido pelo trabalho que os servidores vem desenvolvendo em prol do Município e da comunidade, “uma vez que esse trabalho de arrecadação dos impostos se reverterá diretamente para o benefício de todo cidadão”. Sala agradeceu à Câmara e o vereador Ricardo Babão pela homenagem.

O vereador declarou que se trata de justa homenagem ao setor que ele tem acompanhado o trabalho. “O setor de Finanças é o coração do município, o coração da Prefeitura, onde se cuida da arrecadação para execução das obras. Como vereador, cidadão e amigo desse setor, foi uma homenagem justa esse reconhecimento”.