A Secretaria Municipal de Administração (Semad) está construindo o planejamento estratégico que irá nortear as ações do setor até o final de 2022. Nesta quinta-feira (26), servidores da gestão de pessoas, folha de pagamento, núcleo de qualidade, contratos e patrimônio se reuniram, no auditório da Rede de Atenção da Criança e do Adolescente, para debateram diretrizes da gestão e propor as ações para os próximos 15 meses.

“O plano de ação tem metas e indicadores, que trazem maior segurança ao nosso trabalho, um direcionamento para uma construção coletiva de um modelo cada vez mais eficiente de gestão”, explicou a coordenadora de Recursos Humanos, Aline Maciel.

Constantemente, a Coordenação de Recursos Humanos tem realizado capacitações com o objetivo de fornecer uma melhoria contínua dos processos de qualidade, além de garantir o cumprimento de regulamentos, legislações e outras exigências normativas aos servidores, fornecedores e usuários dos serviços públicos. Em outubro de 2020, a Prefeitura de Vitória da Conquista foi a primeira no Brasil a receber o selo ISO 9001 na área de Gestão de Processos Administrativos e Execução da Folha de Pagamento.