Publicações
Postado em 21 de agosto de 2017 as 18:00:53
A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Administração, efetua a PRIMEIRA CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados, conforme lista anexo, pela ordem de classificação, para apresentação da documentação e realização dos exames admissionais que deverá ocorrer na Coordenação de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no período de:
- 22/08 a 23/08/2017, para agendamento de exames admissionais.
É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xerox do cartão do SUS, xerox do RG/CPF e comprovante de residência atualizado. - 22/08 a 01/09/2017, realização dos exames;
- 22/08 a 15/09/2017, recebimento do laudo médico e documentação exigida: (Cédula de Identidade – RG (original e cópia) / CPF (original e cópia) / Comprovante de residência atual (original e cópia) / Título Eleitoral (original e cópia) / Atestado de quitação eleitoral ou comprovante de votação das últimas eleições / Comprovante de nível de escolaridade e demais requisitos para exercício do cargo – Obs. diploma, certificado ou histórico escolar (original e cópia) / Comprovante de regularidade militar (original) – Obs. certificado de alistamento militar, carteira de reservista ou certificado de dispensa de incorporação / Nº do PIS/PASEP/CNIS – (original e cópia) / Declaração de Bens e de não acumulação de cargo, emprego ou função pública (original) – disponível no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br /Atestado médico (original) – emitido por junta médica designada pela Comissão do Concurso – Edital nº 01/2013).
Confira a Relação de Convocados.