Nesta terça-feira (02), a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e de Educação, face a homologação do resultado final da Seleção Pública nº004/2017, efetuou a OITAVA CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados na seleção pública simplificada para contratação por tempo determinado de AGENTE DE SERVIÇOS ESPECIAIS (FUNÇÃO AUXILIAR DEVIDA ESCOLAR E/OU APOIO PEDAGÓGICO), TÉCNICO ADMINISTRATIVO (FUNÇÃO INTÉRPRETE DE LIBRAS), MOTORISTA CATEGORIA D, SERVIÇOS GERAIS PARA APOIO AO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO, PROFESSOR SUBSTITUTO DO ENSINO FUNDAMENTAL I, PROFESSOR SUBSTITUTO DO ENSINO FUNDAMENTAL II, PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO – AEE/LÍNGUA PORTUGUESA EM LETRA LIBRAS E INSTRUTOR DO PROJETO EDUCARTE, para apresentação da documentação e realização dos exames admissionais que deverá ocorrer na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade,das 08:30h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h, no período de:

  • 04/04 a 05/04/2019: agendamento e realização dos exames admissionais conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xérox do cartão do SUS, xerox do RG/CPF e comprovante de residência atualizado;
  • 08/04 a 12/04/2019: recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista abaixo.

Original e cópia dos seguintes documentos pessoais:

  • Ficha de Cadastro do Servidor Público Municipal (Contrato Temporário) – disponível no endereço eletrônico pmvc.ba.gov.br. Essa ficha deverá ser DIGITADA;
  • RG (original e cópia – frente e verso);
  • CPF (original e cópia – frente e verso);
  • Comprovante de Situação Cadastral do CPF (disponível no site da Receita Federal:

https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp);

  • Comprovante de regularidade militar (original e cópia – frente e verso) para o sexo masculino;
  • Comprovante de residência atual (original e cópia);
  • Titulo Eleitoral (original e cópia – frente e verso);
  • Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE: http://www.tre-ba.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral e cópia);
  • Comprovante de nível de escolaridade e demais requisitos para exercício do cargo, exigidos no Edital; Obs. diploma, certificado/histórico escolar (original e cópia – frente e verso);
  • Comprovante de inscrição no respectivo órgão de classe (original e cópia), quando exigido em Edital; Obs. certificado de alistamento militar, carteira de reservista ou certificado de dispensa de incorporação;•Nº do PIS/PASEP – (original e cópia);
  • Carteira de Nacional de Habilitação, quando exigido em Edital (original e cópia -frente e verso);
  • Cópia do cartão/comprovante de conta do Banco Caixa Econômica (APENASCONTA SALÁRIO);
  • Atestado médico (original) – emitido por junta médica designada pela Prefeitura;
  • Declaração de compatibilidade de horário (cargo, emprego ou função) – disponível no endereço eletrônico pmvc.ba.gov.br;
  • Quando tiver filhos menores de 14 (quatorze) anos:

– Certidão de nascimento ou RG (original e cópia frente e verso);

– CPF (original e cópia frente e verso);

– Caderneta de vacinação (original e cópia);

– Frequência escolar (original);

– Comprovante de Situação Cadastral do CPF (disponível no site da Receita Federal:https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp);

  • Quando tiver filhos (dependentes no Imposto de Renda):

– Certidão de Nascimento ou RG (original e cópia);

– CPF – (original e cópia frente e verso);

– Comprovante de Situação Cadastral do CPF (disponível no site da Receita Federal:https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp);

  • Declaração de Bens e de não acumulação de cargo, emprego ou função pública(original) – disponível no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br.

 

 

 

 

 

 

OBS.: matéria atualizada em 03/04/2019, às 15h38.