Nesta segunda-feira (12), a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e Educação, face a homologação do resultado final da Seleção Pública nº004/2017, efetuou a DÉCIMA SEGUNDA CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados para apresentação da documentação e realização dos exames admissionais que deverá ocorrer na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 08h30 às 11h e das 14h às 17h, no período de:

14/08/2019: agendamento e realização dos exames admissionais conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xérox do cartão do SUS, xerox do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.

19 a 21/08/2019: recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista abaixo.

Confira:

ERRATA: EDITAL- 12ª CONVOCAÇÃO

RELAÇÃO DE CONVOCADOS

ANEXO II – FICHA DE CADASTRO DE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL CONTRATO TEMPORÁRIO

ANEXO III – RELAÇÃO DOS EXAMES

ANEXO IV – DECLARAÇÃO COMPATIBILIDADE DE HORÁRIO

ANEXO V – DECLARAÇÃO DE BENS E VÍNCULO

ANEXO VI – RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CONTRATO TEMPORÁRIO