A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista publicou, nesta segunda-feira (10), o Edital para a 26ª convocação de candidatos aprovados na Seleção Pública Simplificada nº 02/2018. Os contratados vão atuar no Programa de Serviço Único de Assistência Social (Suas).

De acordo com o Edital, os candidatos convocados deverão comparecer ao Núcleo de Concurso e Seleções, localizado na sede da Prefeitura Municipal, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h, nas seguintes datas:

  • 13 e 14/05/2021: para agendamento e realização dos exames admissionais, conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (nesse caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá levar xérox do cartão do SUS, do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.
  • 19/05/2021: para recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista de documentos anexa.

O candidato convocado que não comparecer no prazo indicado para a contratação, munido dos documentos requeridos neste edital, será considerado como desistente. O candidato que for convocado e não desejar a contratação naquele momento, deverá solicitar por escrito e no mesmo prazo da convocação, seu reposicionamento para o último lugar da lista de aprovados e classificados, sob pena de ser considerado desistente (subitem 6 e 7 do item 10 do edital normativo).

Confira o Edital da 26ª convocação. Nele, estão relacionados: os candidatos convocados, a lista de documentos admissionais e a relação dos exames médicos e laboratoriais.

Acesse aqui a Ficha de Cadastro, Declaração de Bens e Vínculos e Declaração de Compatibilidade de Horário, que também precisam ser entregues.