A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista divulgou, nesta sexta-feira (9), os editais das 16ª e 17ª convocações da Seleção Pública nº 004/2017 da Secretaria Municipal de Educação (Smed).

Os candidatos aprovados devem comparecer à Rede de Atenção à Criança e ao Adolescente, localizada na Praça Tancredo Neves, 106, Centro, nas datas e horários indicados abaixo para agendamento e realização dos exames admissionais conforme edital. Os convocados ainda podem realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública. Para agendamento pela rede pública, a Administração Municipal fará o encaminhamento. O candidato deverá trazer cópias do cartão do SUS, RG/CPF e comprovante de residência atualizado.

Para os candidatos listados na 16ª convocação os períodos e horários serão:

13 e 14/07/2021: agendamento e realização dos exames admissionais conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xérox do cartão do SUS, xerox do RG/CPF e comprovante de residência atualizado. Sendo:

13/07/2021 (8h30 às 10h30 e 14h00 às 16h00): Professor Fundamental I Nível II;
14/07/2021 (8h30 às 10h30 e 14h00 às 16h00): Professor Fundamental II Nível II – Ciências, Geografia, História, Letras-Libras, Matemática e Português.

16 a 21/07 e 23/07/2021 : recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista anexa. Sendo:

16 e 20/07/2021 (8h30 às 10h30 e14h00 às 16h00): Professor Fundamental I Nível II;
20, 21 e 23/07/2021 (8h30 às 10h30 e 14h00 às 16h00): Professor Fundamental II Nível II – Ciências, Geografia, História, Letras-Libras, Matemática e Português.

Já para os candidatos listados na 17ª convocação, que se refere à função de Professor Substituto do Ensino Fundamental I – Nível II, apenas para assumirem 16 vagas, sendo todas elas destinadas às Escolas Nucleadas, consideradas de difícil acesso, com ida semanal na segunda–feira e retorno na sexta-feira, mediante transporte especial de professores, os períodos e horários serão:

13/07/2021 (8h30 às 10h30 e 14h00 às 16h00): agendamento e realização dos exames admissionais conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xérox do cartão do SUS, xerox do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.

16 e 20/07/2021 (8h30 às 10h30 e 14h00 às 16h00): recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista anexa.

Em ambos os casos, os convocados que não comparecerem no prazo indicado para a contratação, munidos dos documentos requeridos, serão considerados como desistentes. Também serão desistentes aqueles que não desejarem a contratação no momento e não fizerem solicitação, por escrito e no mesmo prazo da convocação, do reposicionamento para o último lugar da lista de aprovados e classificados.

Confira também os anexos dos Editais:

EDITAL 16ª CONVOCAÇÃO

01 – LISTA_DE_CONVOCADOS_-_16ª_CONVOCAÇÃO

02 – LISTA DE DOCUMENTOS ADMISSIONAIS

03 – RELAÇÃO DOS EXAMES ADMISSIONAIS

04 – FICHA DE CADASTRO ADMISSIONAL

05 – DECLARAÇÃO COMPATIBILIDADE DE HORÁRIO

06 – DECLARAÇÃO DE BENS E VÍNCULO

________________________________________________________

EDITAL 17ª CONVOCAÇÃO

01 – RELAÇÃO_DE_SERVIDORES_17ª_CONVOCAÇÃO_NUCLEADAS

02 – LISTA DE DOCUMENTOS ADMISSIONAIS

03 – RELAÇÃO DOS EXAMES ADMISSIONAIS

04 – FICHA DE CADASTRO ADMISSIONAL

05 – DECLARAÇÃO COMPATIBILIDADE DE HORÁRIO

06 – DECLARAÇÃO DE BENS E VÍNCULO