O XV Campeonato Municipal de Futebol da Zona Rural, realizado pela Prefeitura de Vitória da Conquista, já está na fase mata-mata. Neste domingo, 11, serão realizadas quatro partidas das oitavas e duas das quartas de final.

A partir das 14h30, as equipes aspirantes de Iguá e Olímpico da Vereda e também São João da Vitória e Cruzeiro da Gameleira brigarão por uma vaga na semifinal. Pela categoria principal, os times Brasil de Limeira, Baixa do Cedro, Bahia de Poço Verde, Cabeceira, Olímpico de Goiabeira, Baixão, São Sebastião e Lázio decidem, a partir das 15h30, quem avança para a próxima fase.

No último domingo, 4, foram realizados os quatro jogos de vinda das oitavas de final pela categoria aspirante. O público dos povoados de Vereda, São João da Vitória, Gameleira e Lagoa de Zé Luiz pôde presenciar disputas acirradas, terminando com dois empates e duas vitórias simples dos times da casas.

Já os jogos de ida foram realizados em Goiabeira, Baixa do Cedro, Limeira, Cabeceira, Barrocas, Baixão, Iguá e Simão no dia 21. As oito partidas também foram bem disputadas, sendo dois empates e quatro vitórias com um gol de diferença, uma com a diferença de dois e outra com a diferença de três.

Veja abaixo os resultados da penúltima e última rodada do Campeonato Municipal de Futebol da Zona Rural 2012:

21/10/12

Olimpico de Goiabeira 0 X 0 Olímpico de Vereda
Baixa do Cedro 2 X 1 Brasil de Limeira
Brasil de Limeira 0 X 0 Batuque
Cabeceira 0 X 1 Bahia de Poço Verde
Paraguai de Barrocas 0 X 1 Cruzeiro de Gameleira
Baixão 1 X 0 Olímpico de Goiabeira
Iguá 2 X 0 Lagoa de Zé Luiz
Lázio 5 X 2 São Sebastião

04/11/12

Olímpico de Vereda 1 X 1 Olimpico de Goiabeira
Batuque 1 X 0 Brasil de Limeira
Cruzeiro de Gameleira 2 X 1 Paraguai de Barrocas
Lagoa de Zé Luiz 3 X 3 Iguá