O secretário municipal de administração, Kairan Rocha (à esquerda), acompanhado pelos vereadores Álvaro Pithon e Lúcia Rocha (centro) e do homenageado, o secretário de finanças, Jonas Sala (à direita)

Na noite desta quinta-feira (03), a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista realizou uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Conquistense. Entre os 45 homenageados da noite, o secretário municipal de finanças, Jonas Sala, foi indicado pelo vereador Álvaro Pithon para receber a honraria.

Natural da cidade de Ibirataia, Jonas Sala reside em Vitória da Conquista desde os 7 anos de idade: “vim para Conquista ainda criança e sempre me senti como se fosse nascido aqui. Esta homenagem vem, de certa maneira, representar tudo o que a cidade me proporcionou e também o quanto sou grato a esta terra”, declara o secretário.

Representando a Prefeitura Municipal no evento, o secretário de administração, Kairan Rocha, reitera a importância do reconhecimento do trabalho aos cidadãos oriundos de outros municípios, ” Além de organizada, Vitória da Conquista é conhecida por ser uma cidade receptiva. E esta é uma justa homenagem aos muitos forasteiros que colaboram com o progresso da cidade”, ressalta Kairan.

Para o vereador Álvaro Pithon, a escolha foi um reconhecimento pelos vários serviços prestados à cidade. “Faltariam adjetivos para qualificar Jonas Sala. Além de toda sua trajetória profissional e sendo um cidadão exemplar, fez um ótimo trabalho frente à secretaria de finanças com destaque em meio ao sucesso da atual gestão”, destaca Álvaro.