Cmei Recanto das Águas

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) continua trabalhando na requalificação das unidades de ensino da rede, com o objetivo de proporcionar um local ideal para o processo educacional do município, com ganhos para alunos e professores. Recentemente, um centro municipal de educação e três escolas, sendo duas urbanas e uma rural, passaram por melhorias e reformas estruturais.

O secretário Edgard Larry informou que os serviços de reparos e continuam, procurando alcançar todas as escolas, tanto na zona urbana, quanto rural. “Os trabalhos estão sendo intensificados, com zelo e dedicação da equipe de infraestrutura, e assim atender as demandas. É o governo para pessoas, procurando cada vez mais melhorar a educação em nosso município”.

Entre as unidades beneficiadas com o programa de requalificação, o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Recando das Águas ganhou grades nas janelas e portas. Na Escola Municipal Zélia Saldanha, no bairro Simão, foi feita a troca do portão. Na Escola Municipal Idália Torres, também localizada no Simão, foi realizada uma pintura geral, com temática lúdica, reparos de alvenaria, revisão elétrica e reparo hidráulico.

Já na zona rural, a lista inclui a Escola Municipal São Mateus, localizada no Povoado São Mateus, distrito de Bate-Pé, onde foi feitauma reforma geral, com retelhamento, revisão das partes elétrica e hidráulica, colocação de coberturas, instalação de 60 metros de alambrado, grade de proteção, manutenção nas portas e janelas e pinturas geral e lúdica.