A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) realizou, nos últimos dias, uma limpeza em logradouros da zona oeste da cidade, como parte do cronograma natalino da pasta. Foram atendidas as praças Marechal Rondon, no Ibirapuera, a Santa Luzia, na Urbis V, e o canteiro da Avenida Integração.

Na manhã dessa sexta-feira (22), a equipe de limpeza e manutenção da Semma concentrou esforços na Praça Desembargador Mármore Neto, que recebeu serviços de capina, roçagem, poda e remoção de entulhos acumulados devido às chuvas do início desta semana.

Segundo a secretária do Meio Ambiente, Ana Cláudia Passos, outros pontos da cidade também receberão manutenção contínua. “Nosso objetivo é entregar praças e logradouros limpos e bem conservados para a população durante as festas de final de ano”, finalizou a secretária.

As praças são importantes pontos de lazer e convivência da região. As ações da Semma possibilitarão à comunidade um melhor aproveitamento dos espaços ao longo do período natalino e das férias escolares, com total segurança e conforto.