A Secretaria Municipal de Serviços Públicos realiza, esta semana, mutirões de limpeza em diversos pontos da cidade. Cerca de 100 servidores estão envolvidos nas ações de varrição, capina, roçagem e coleta de entulho.

Estão sendo beneficiados com os mutirões os bairros Boa Vista, São Vicente, Patagônia, Ibirapuera, Urbis V e Flamengo, além das avenidas Brasil, Luiz Eduardo Magalhães e Praça Mármore Neto. Nos bairros Morada dos Pássaros, Bateias e Recanto dos Pássaros, a secretaria executa trabalho de roçagem.


Também esta semana, as equipes de Educação Ambiental e do Cata-bagulho estão nos residenciais do Minha Casa Minha Vida localizados no Miro Cairo e Campinhos. Nos dias e horários informados aos moradores, são recolhidos entulho, móveis e eletrodomésticos sem utilidade para descarte correto.

O gerente municipal de Coleta e Destinação Final, Thiago Lelis, lembra que a população deve colaborar com a limpeza da cidade. “Para isso é necessário que respeitem os dias e horários de coleta de lixo e não descartam entulho e outros resíduos em via pública”, completou.

Para denúncias, solicitações e mais informações, a Coordenação de Pública disponibiliza o telefone (77) 3420-7008.