A partir deste sábado (15), além de funcionar durante todo o dia, o Call Center da Secretaria Municipal de Saúde também passa a atender no período noturno. Mais uma vez, o serviço é ampliado para garantir atendimento à população em tempo integral.

Serão disponibilizadas duas novas linhas de celulares que irão funcionar todos os dias à noite, exclusivamente no horário das 19h às 7h da manhã, com profissionais que estarão a postos para esclarecer dúvidas, orientar ou notificar pacientes com suspeita de Síndrome Gripal/Covid-19.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Ramona Cerqueira, “o Call Center é uma ótima ferramenta para a população tirar dúvidas e fazer uma primeira avaliação de saúde, que pode ser feita tanto durante o dia, quanto à noite. Muitas dessas dúvidas também podem acontecer à noite e para que a população não fique sem essas informações, decidimos implantar o Call Center noturno e no mesmo momento em que este paciente entra em contato com o serviço, pode ser indicado para uma avaliação médica na rede hospitalar ou no Centro de Atenção Municipal Covid-19”.

O Call Center da Secretaria Municipal de Saúde está totalmente vinculado ao Samu 192 e ao Centro de Atenção Municipal Covid-19 para melhor avaliação e atendimento dos pacientes com suspeita ou diagnóstico de Covid-19.

Contatos Call Center Noturno: (77) 98856-3397 | 98856-5268