Reunião discutiu demandas da categoria

Nesta quinta-feira (13), membros da Secretaria Municipal de Educação, entre eles o coordenador do Transporte Escolar, Juliano Novais, e o procurador Leandro Aguiar, se reuniram com prestadores de serviço do transporte escolar no município. Em pauta, os pleitos da categoria referentes a esse período de pandemia.

Na oportunidade, o coordenador da pasta reforçou que a Administração tem mantido constante diálogo com os prestadores e que o mesmo deve ser intensificado, a partir de agora, com a comissão que ficou estabelecida. “Nós deixamos claro e eles entenderam agora que o pleito deles está seguindo e foi formada uma comissão entre eles para manter o diálogo com a Administração Municipal e eu acredito que vamos avançar”, reforçou Novais.

Para o representante dos prestadores, Fábio Rosa, foi gratificante receber o convite da Coordenação de Transporte Escolar para a reunião desta quinta-feira. “Juliano sentou com a categoria e prometeu nos levar a instâncias maiores para tentar solucionar o problema da categoria em relação a esse tempo de ausência de trabalho. E que tudo isso se resolva! Acreditamos muito no Governo Municipal para estar resolvendo essas questões com a gente”, reforçou.

Neste sentido, inclusive, foi agendada para esta sexta-feira (14) uma nova reunião entre o Governo Municipal e a comissão formada. Ela será recebida pelo secretário municipal de Administração, Kairan Rocha.