Servidores formam a sigla da Secretaria, encerrando as atividades

A última semana foi de celebração para os servidores que atuam no prédio principal da Secretaria Municipal de Educação (Smed). De segunda a sexta-feira (4 a 8 de novembro), eles participaram de uma programação especialmente montada para eles pela Coordenação de Recursos Humanos (RH) e pelo Gabinete da Secretaria.

Os servidores aprenderam um pouco mais sobre qualidade de vida, em uma palestra com o médico Maurílio Caldeira, viabilizada por uma empresa de emagrecimento saudável, que promoveu ainda degustação de comidas “fitness” e massagens. Houve também sorteios de brindes, aula de dança, árvore de recados, entre outras atividades.

Segundo o coordenador do RH, Alisson Roberto Seles, as atividades aconteceram nesta semana em razão da aplicação das provas do Saeb no período em que é comemorado o Dia do Servidor. “Fizemos por entender a importância do servidor, sobretudo do profissional da nossa secretaria, e o trabalho que ele desempenha com tanta dedicação e carinho”, comentou.

Palestra abordou Qualidade de Vida

E o objetivo foi alcançado. Para a servidora Alda Cléria Oliveira, que trabalha no setor de Legalização, a Semana foi um momento de acolhimento e integração entre os servidores. “Adorei esta semana, que foi muito criativa e dinâmica. Espero que no próximo ano tenha mais, com certeza”, destacou.

Na oportunidade, o secretário de Educação, Esmeraldino Correia, reforçou o agradecimento à equipe pelo empenho para fazer a diferença na vida dos mais de 44 mil alunos da Rede. “Vamos construir esse ideal para as nossas crianças que ‘Educar é Conquista’. Nós servimos com esse propósito. E eu gostaria de agradecer a cada um que tem feito ele valer!”, enfatizou o secretário.

Ao lado da secretária adjunta Arlete Dória, da coordenadora Pedagógica Tânia Novais e da diretora financeira do Fundo Municipal de Educação, Regina Meira, Esmeraldino Correia parabeniza servidores