O encontro aconteceu na Rede de Atenção e defesa da Criança e do Adolescente

Na manhã de sábado (24), as diretorias e coordenações, vinculadas à Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes), realizaram o segundo encontro para elaboração do planejamento estratégico 2021 que tem o objetivo de integrar as políticas públicas e garantir maior capacidade de ação diante dos desafios trazidos pela pandemia da COVID – 19. Além de otimizar o uso dos recursos públicos.

No encontro foram construídos os eixos que nortearão as ações a serem desenvolvidas ao longo do ano de 2021. O documento servirá de base para a construção dos planos de ação das unidades de atendimento que integram as diversas políticas públicas geridas pela Semdes.

Para o secretário de Desenvolvimento Social, Michael Farias, o momento de planejamento representa o compromisso do Governo Municipal em pensar uma gestão focada nas demandas reais da população e na integração das políticas públicas. “Não há como ter resultados efetivos se não nos organizarmos para construir respostas às demandas da população” salientou Michael.