A Prefeitura segue trabalhando pela Zona Rural do município. Mais duas unidades de saúde totalmente revitalizadas pelo programa Saúde Renovada serão entregues, nesta segunda-feira (3), às comunidades de dois povoados do distrito de Baté-Pé.

O ato de entrega da Unidade de Saúde da Família de São Joaquim, que presta atendimento para cerca de 700 famílias da região, acontece às 9h. Em seguida, às 10h, será entregue a Unidade de Saúde do Braga. Ambas receberam melhorias na infraestrutura.

Sobre o Saúde Renovada – O programa municipal foi implantado em janeiro deste ano, com o objetivo de reformar as unidades de saúde do município que necessitam de melhorias na estrutura física.

Desde fevereiro, o Governo Municipal já entregou oito unidades de saúde requalificadas à população. Na Zona Urbana, as unidades de saúde Solange Hortélio, Nova Cidade, Dr. Admário Santos, Morada dos Pássaros e Pedrinhas. Na Zona Rural, as unidades dos povoados de Gameleira, Lagoa Formosa e Lagoa de Maria Clemência.

As unidades dos bairros Bruno Bacelar e Panorama também estão passando pelo processo de reforma neste momento, para serem entregues em breve à população.