A 27ª edição do projeto Saúde em Todo Lugar, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), será realizada mais uma vez no distrito de Bate-Pé, nesta sexta-feira (24), com uma equipe que prestará mais serviços de saúde à comunidade da região.

A ação será das 9h às 12h, na Unidade de Saúde da Família de Bate-Pé, com oferta de atendimento médico clínico e pediátrico, exame preventivo ginecológico, aferição de pressão arterial e glicemia, atendimento odontológico, cadastro e atualização do Cartão SUS e atendimento presencial da Ouvidoria da Saúde.

Todos os moradores da região estão convidados a participar da ação. Para ser atendido, basta levar um documento pessoal com CPF e o cartão SUS.

O Saúde em Todo Lugar é desenvolvido pela Diretoria de Atenção Básica da SMS, desde 2021, e já prestou mais de 10 mil atendimentos nas suas 26 edições do projeto realizadas nos povoados e distritos da zona rural. O objetivo é ampliar a oferta de serviços básicos de saúde à população que reside nos locais mais distantes, e levar mais oportunidades de acesso.