Nesta quinta-feira (30), a prefeita Sheila Lemos recebeu em seu gabinete na Prefeitura da Zona Oeste, localizada no Espaço Glauber Rocha, representantes de associações de moradores do povoado de Tanque Velho e do bairro Jardim Guanabara, que levaram à gestora demandas de suas regiões para análise.

Acompanhada do secretário municipal de infraestrutura, Jackson Yoshiura, a prefeita ouviu os visitantes e fez os encaminhamentos. “Enfatizamos que nosso governo é feito para as pessoas. Deste modo, procuramos estar perto da comunidade para ouvir e conhecer suas necessidades. Essa missão de estar frente à Prefeitura é algo que requer gratidão, responsabilidade e amor”, acrescentou Sheila.

Para o vice-presidente da associação de Tanque Velho, Nilson Cruz, ser recepcionado pela prefeita é uma demonstração de que o governo municipal se preocupa com o bem-estar da população. “Uma alegria para nós estarmos caminhando juntos com a prefeita, que nos recebeu com muita atenção, se mostrou dedicada às causas de nossa comunidade. Saímos satisfeitos e entusiasmado”, comentou Nilson.