A unidade conquistense foi instalada em setembro deste ano

A partir dos investimentos públicos que dotam a cidade da infraestrutura necessária para seu desenvolvimento, Vitória da Conquista segue atraindo um número expressivo de empresas, que instalam na cidade, gerando emprego, renda e receitas. Nesta quarta-feira (22), a prefeita Sheila Lemos, recebeu em audiência o gerente comercial da unidade conquistense do Grupo Isofort, Reginaldo Militão. A empresa, recém-instalada em Vitória da Conquista, é de Minas Gerais, especializada na manufatura do EPS (Isopor®), com cinco fábricas e atuação em todo o mercado nacional.

Durante a visita de cortesia à prefeita, Militão ressaltou o potencial da cidade e falou da possibilidade de o grupo ampliar a atuação local, para atender à construção civil, papelarias, supermercados, entre outros. “Nós esperamos que a unidade do nosso grupo instalada aqui cresça e, dessa forma, a gente possa contribuir para o desenvolvimento da cidade”, afirmou.

Sheila Lemos agradeceu a visita e desejou que a empresa tenha êxito na cidade. “Torço para que vocês aumentem o parque fabril de vocês para que mais conquistenses sejam contratados e vocês tragam mais riquezas para a nossa cidade”, desejou.

Também participou do encontro o secretário Chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias.