Será realizada nessa quarta-feira, 20, uma reunião com representantes dos órgãos e instituições que compõem a Rede de Proteção e Atenção à Mulher em Situação de Violência em Vitória da Conquista. O encontro acontecerá às 14h30, no auditório do Centro de Referência da Mulher, situado na Av. Jesiel Norberto, N° 40, Bairro Candeias.

Durante o evento, será realizado o planejamento das ações para 2013 e a apresentação e discussão da proposta de atividades para o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Saiba mais – A Rede de Proteção à Mulher em Situação de Violência de Vitória da Conquista é composta por 20 instituições, que oferecem atendimento e acompanhamento psicológico, social e jurídico, promovendo e fiscalizando políticas voltadas para a mulher em situação de risco.

As reuniões do órgão acontecem mensalmente, com a finalidade de promover a melhoria da atenção prestada por cada entidade e fortalecer a articulação entre elas, de forma a ampliar o acesso e garantir resposta às necessidades das mulheres em situação de violência.