A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, retoma as atividades do Projeto Tom da Terça, nessa terça-feira, 6. As pessoas que estiverem passando pela Praça 9 de Novembro poderão conferir as apresentações a partir das 17h30. Para a reestreia do projeto, já está confirmada a participação da cantora Luiza Saldanha e de um grupo de alunos do Conservatório Municipal de Música, formado por Jaylan Ferreira, Betão Pereira, Pablo Pereira e Mateus Soares.

O Tom da Terça já promoveu 19 apresentações com artistas como Evandro Correia, Alisson Menezes, Edilson Dhio, Papalo Monteiro, Pereira da Viola, Walter Lajes, Geslaney Brito e Iara Assessú, Rita Pithon e Gutemberg Vieira. A atual temporada terá 16 apresentações que deverão se estender até setembro, sempre no mesmo local e horário.

“O que se pretende com esse projeto é a valorização dos artistas locais. E com isso, a Prefeitura propicia aos seus munícipes mais uma oportunidade de ter acesso à cultura”, observou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Nagib Barroso”.