O Programa Conquista Criança, ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realiza, na próxima quarta-feira, 29, das 8h às 14h, o Dia da Família. O evento, que tem como objetivo promover interação entre as famílias dos educandos, será realizado no espaço do programa.

Além de atividades culturais e de lazer, o Dia da Família terá como tema este ano “A família como protagonista na tutela dos direitos da infância e juventude”. Para a coordenadora do Conquista Criança, Eslange Souza “O dia da família representa o momento em que promovemos uma interação entre as famílias e esta instituição , proporcionando momentos de lazer, de reflexão, de conhecimento, de esclarecimento e de cuidados com a estética e a saúde”.

O Dia da Família também contará com oficinas e serviços distribuídos em estandes, tais como: Bolsa Família, núcleo jurídico, CAPs AD, serviços de manicure, pedicure, vacinação, medição de glicose, aferição de pressão, fisioterapia, nutrição e informações sobre os serviços prestados pelo CRAV.

Confira a programação:

8h – Café da Manhã

8h30 – Encaminhamentos para os serviços que estarão disponíveis

10h20- Mesa de abertura

10h40 – Palestra com o tema “ A Família como protagonista na Tutela dos Direitos da Infância e Juventude”

12h – Almoço