Palanque oficial entre as avenidas Integração e Paraíba

Durante toda a noite, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) estará trabalhando para concluir a montagem da estrutura do desfile de 7 de Setembro, que começará às 8 da manhã com o desfile do Ex-Combatentes e do Tiro de Guerra logo a seguir. Ao todo, 30 instituições, entre forças militares, escolas públicas e privadas, secretarias municipais e entidades comunitárias, participarão do evento. Veja a programação completa no fim desta matéria.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Smed), serão 17 carros alegóricos e 13 alas temáticas, com mais de 1.800 estudantes de seis escolas municipais urbanas e 11 rurais, mostrando ao público o tema: “Distritos Conquistenses: Contribuições e Valores para o Sertão da Ressaca”.

O palanque das autoridades ficará na esquina entre as avenidas Integração e Paraíba. A Smed preparou aproximadamente 4 mil metros de gradis, que estão sendo colocados nos dois lados da via onde ocorrerá o desfile.

O percurso, com extensão de um quilômetro, terá 12 toldos para que as pessoas possam se proteger. O público ainda terá à disposição, 26 banheiros químicos instalados em vários pontos do circuito.

O bloqueio na Avenida Integração começa às 6h e deve durar até as 16h. Para saber quais as vias que estarão interditadas e as alterações no trânsito durante o desfile, clique aqui.

Veja ordem do desfile:

PROGRAMAÇÃO DESFILE 2022