Chafariz do bairro Nossa Senhora Aparecida

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está trabalhando na reforma do chafariz do bairro Nossa Senhora Aparecida. Nesta segunda-feira (15), a equipe da Coordenação Municipal de Serviços Básicos iniciou as obras no local.

O chafariz irá receber uma caixa d’água de 3 mil litros, que ampliará o acesso à população. Além disso, também estão sendo executadas ações de melhorias estruturais, como pintura, restauração de paredes e implantação da rampa de acessibilidade.

“Quando precisamos, o que socorre a nós todos é o chafariz”, afirmou Gerson Santos, morador do bairro há quase 40 anos. Ele contou sobre os benefícios do equipamento para a comunidade local enquanto assistia ao serviço nesta tarde. “É muito louvável, tiro o chapéu para essa atitude”, avaliou.

O morador Gerson Santos: “Tiro o chapéu para essa atitude”.

O coordenador municipal de Serviços Básicos, José Marques, explica que a obra faz parte da política do Governo Municipal de atenção e valorização dos bairros periféricos da cidade. “A Secretaria de Serviços Públicos tem a responsabilidade de cuidar de espaços como este. Melhorando a estrutura do chafariz, vamos melhorar também o atendimento ao bairro e comunidades circunvizinhas”, destacou.